Fui obrigada a pagar um produto que caiu devido a caixa estar rasgada e a própria gerente deixou cair.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/03/2025 às 01:45

ID: 213501271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comprar uns produtos na loja Além da Make no ***** no ***** na Avenida Presidente Kennedy *****. Loja ***** Código que está no cupom fiscal : ***** no dia ***** as *****. Fui humilhada diante da minha família e de outros clientes presentes. No domingo passado no dia ***** fui a essa loja que vende produtos a 10 reais. Estava acompanhada do meu marido e meu filho criança. Tinha escolhidos alguns produtos pra comprar. Eu estava precisando de um produto para cutículas e unhas. Vi umas caixinhas pequenas e achei que fosse o que eu estava procurando. Quando abaixei pra pegar a caixa do produto que estava rasgada abriu e caiu um objeto de vidro no chão. Tinha uma funcionária agachada mexendo em uma prateleira e eu mostrei pra ela o vidro. Até então não apareceu nada quebrado. Até mesmo que qualquer um que pegasse aquela caixa iria cair porque estava rasgada. Quando fui no caixa para pagar as compras que eu precisava. Veio uma mulher do caixa e pegou a caixa que eu havia colocado no lugar. Essa mulher foi tirar o produto da caixa e deixou cair na minha frente porque a caixa não estava protegendo nada. Simplesmente essa mulher que se diz a gerente me obrigou a pagar esse vidro que segundo ela era pra quem trabalha com henna. Falou que a tampa estava lascada e que eu que quebrei. Encheu de funcionária ao meu redor. Fui constrangida perante todos. No momento fiquei sem graça e paguei esse produto que pra mim não tem serventia e deixei o que eu iria comprar lá. E falei que não seria mais cliente de lá. Simplesmente a gerente que me deu o nome de ***** não fez questão nenhuma. Ao sair da loja meu marido falou que todas as funcionárias ficaram olhando feio pra mim. E que ela também deixou cair. Voltei na loja e perguntei o nome daquela mulher. Que se diz a gerente da loja. Ela falou *****. Eu falei pra ela que ela me obrigou a pagar uma coisa que ela também deixou cair. Que eu não usaria pra nada e que se caiu foi um acidente porque a caixa estava danificada. E que ela poderia ter quebrado e jogado a culpa em mim. Além da humilhação que passei perto de todos e da minha família. Ela falou que eu teria que pagar e ponto. Ao sair da loja fui anotar o número da loja pra fazer a minha reclamação. Veio uma funcionária de cor parda e foi falar com a segurança do shopping ao meu respeito. Fui até ela que não me divulgou o seu nome. Ela tem a pele parda. Essa funcionária começou a gritar comigo falando que eu não posso registrar o número da loja. A segurança não abriu a boca. Meu marido que estava em outra loja escutou ela gritando comigo e foi até ela. Ela batia palmas e falava querida vai atrás dos seus direitos. E ria alto. Todos que passavam ficaram olhando aquela funcionária da Além da make. Não é pelos 10 reais e sim pelo constrangimento que passei perto de todos e eu não teria que pagar uma coisa que a gerente deixou cair também e jogou a culpa em mim. A caixa estava danificada impossível não acontecer um acidente. Qualquer um que pegasse aconteceria o mesmo inclusive a gerente que deixou cair na minha frente. Meu marido questionou essa funcionária de cor parda, ela não me passou o nome dela. Quem garante que foi a minha esposa que quebrou. Ela falou foi ela e ponto. Nunca vi uma pessoa em serviço gritar dentro do shopping com a cliente.
Nunca mais compro nada nessa loja. Sei que tem essa loja em outras cidades. Mais essa do novo Shopping de ***** não tem consideração pelo cliente. Nunca mais compra nessa loja e não indico para ninguém. Espero que essas 2 funcionárias respondam pelo constrangimento que passei. A gerente me disse chamar ***** e a funcionária que gritou e bateu palmas a de cor parda.
Insatisfação total e despreparo com o cliente essa loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 23:14

Funcionárias despreparadas sem educação. E a loja se quer resolveu o problema. Não compro mais nada e não indico para ninguém a Além da Make do Novo shopping de Ribeirão Preto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0