o atendimento telefonico e pessimo

Não respondida
Jacareí - SP
13/05/2015 às 20:06
ID: 13026404
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou correntista do itau a mais de 20 anos e tenho seguro auto a mais de 15 anos e estou muito satisfeito e preocupado com o atendimento telefonico prestados pelo sac do itau sguros, no inicio do ano troquei meu um astra por uma s10 quase não consegui fazer a transferencia de um carro para o outro a loja ja estava fechando quando consegui falar com atendente ainda so assim porque escolhi a opção de cancelar o seguro, agora omeu seguro esta vencendo no proximo dia20/05 enão consigo falar com nimguem para negociar a forma de pagamento ou possiveis melhoras na proposta enviada pelos coreeios.
Se eu não tiver nenhuma resposta no maximo ate sexta feira de manha irei cancelar o seguro pois é o unico que ainda esta atendendo por se acertar as formas de pagamento os clientes são atendidos desta forma imagina se eu precisa usar o seguro em uma emergencia ou sinistro aguardo um contato urgentementepara solucionar este problema
paulo da silva