Vículo defeito e falta d.....

Não respondida
Porto Alegre - RS
23/03/2026 às 13:55
ID: 244059523
Venho por meio desse , expressar minha indignação com a empresa citada ,comprei um veículo deles em setembro de 2025 ,financiei 100% do mesmo,em menos de 30 dias o veículo deu problema,chamei o vendedor,enviei o veículo de guincho por minha conta,o veículo ficou uns 4 dias com eles ,retornou para min supostamente arrumado,uma semana dps deu exatamente o mesmo problema, chamei a empresa ela me disse que não tinha responsabilidade pois só tinha emprestado o CNPJ para o vendedor fazer a venda ,chamei a pessoa com quem tratei a compra ,ele simplesmente disse que não iria me dar garantia do veículo e repetindo as palavras dele: ( ele não era mina babá) sendo que o veículo estava na garantia e já vou pagar a sétima prestação e até agora não foi resolvido como farão o reembolso da manutenção do veículo que eu tive que fazer e nem os dias parados,pois trabalho de app.