Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2024 às 17:39

ID: 195813205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa com 4 cadeiras modelo arcobalena em fibra (areia) e com tecido (nautico bege sport), o pedido foi feito no dia 27/05/******* com prazo de entrga de 30 dias, no valor de *******,00 com frete parcelei em 4 vezes no cartão de crédito.
Falei com Alemão o responsável pela venda e fabricação que me deu vários prazos e não me entrega, já se passaram 86 dias e agora ele mal me atende no telefone, quero neu dinheiro de volta urgentemente!!!
Falta de comprometimento, de retorno e de empatia como cliente!!!!!
Para entrar em contato com eles somente pelo número 11 ******* ******* isso quando atende!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 16:48

Produto já entregue.

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 18:25

Produto entregue 20 meses depois!!!Péssimo prestador de serviço, só a mesa que é boa.