Atendimento grosseiro e falta de profissionalismo em salão de beleza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/11/2025 às 13:10

ID: 232485851

Minha experiência com este salão começou da pior forma possível. Ao entrar em contato para perguntar se havia horários disponíveis no domingo, fui tratada com extrema grosseria. A atendente respondeu de forma ríspida e agressiva, como se minha pergunta fosse um incômodo.
Achei a falta de educação inadmissível e totalmente fora do profissionalismo que se espera de um estabelecimento.
Com esse atendimento, perdi completamente a vontade de marcar qualquer serviço e não recomendo. LITERALMENTE NAO DEVERIA ESTAR TRABALHANDO COM PESSOAS.

Compartilhe