defeito na vedação, gás do ar condicionado vazando.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Passos - MG

09/04/2024 às 10:35

ID: 186371473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tentei várias vezes, contato por telefone, mas sem sucesso..
pessoal refrigeração Alex de São Sebastião do Paraíso, fizeram a instalação do meu ar condicionado de ******* btus. Os contratei por serem da assistência credenciada Eletrolux e preservar a garantia.
o ar é pouco utlizado mas por conta do calor excessivo dos ultimos meses, passamos a utlizar mais. Porém, estamos notando que está totalmente fraco e respingando água dentro na sala.
tentei contato imediato com eles, mas não atenderam. Semanas depois, afirmaram não ter disponibilidade de vir em Passos pois ainda não tinham mais demanda e pra vir fazer o orçamento seria cobrado 50,00 e pedi para que viessem o mais rápido possivel - ainda sem retorno..

vistoriado por outro tecnico da cidade, foi constatado que a "má" vedação do flanco, congelamento da mangueira (por isso os respingos), vazamento de um pouco de óleo e vazamento do gás. seria necessário repor "620g" de gás, além de outros serviços.

nesse período, também entrei em contato com a eletrolux, abri chamado mas não se responsabilizaram pela falha técnica, que supostamente, não está mais coberta pela garantia do produto.

peço retorno de Refrigeração Alex o mais rápido possivel. (whatsapp anexo no campo abaixo final 35xxxxx2524)
obrigada!

Compartilhe