Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/03/2024 às 17:34

ID: 184863929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

o tecnico alecksander levou na data de 19/09/******* o meu freezer, para troca do motor, onde falou que estava com defeito, no dia paguei um pix de ******* reais como parte do pagamento, levou um outro motor que tinha de uma geladeira usada que disse que ia ver se usaria, se ficasse com o mesmo pagaria ******* reais por ele. na data do dia 22/09/******* trouxe o meu freezer concertado e paguei a diferença outro pix no valor de ******* reais. No dia 19/10/******* mandei mensagem no whats perguntando: meu freezer nao esta gelando , onde o mesmo ignorou . passou um tempo enviei no whats foto que o freezer que estava descongelando inteiro e perdendo meus alimentos . respondeu que a avo dele tinha falecido , esperei alguns dias e novamente o chamei ai começou a enrolação para vir buscar o freezer ,enfim veio buscar em 14/11/******* , passado alguns dias perguntei para ele sobre , o mesmo disse que teria que trocar o motor que havia colocado que estava com defeito , ai começou a novela quase todos os dias tento contato e ele me diz ate sexta feira resolvo para voce.
hoje 09/03/******* e nao resolveu nada nem trazer meu freezer nem devolução do dinheiro e nem outro para me repor .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 13:15

trouxe meu freezer ontem dia 29/04/******* me deu nota fiscal do serviço e com garantia de 1 ano
aparentemente esta resolvido a questao

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0