Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2025 às 17:04

ID: 227411141

No dia 19/09/2025 por volta das 12h estive na loja X da Beleza, localizada em *****, onde realizei uma compra e efetuei o pagamento no valor de R$68,20 utilizando o cartão da instituição financeira Nubank.

O valor foi debitado da minha conta imediatamente, conforme consta em meu extrato bancário e comprovante de transação. Entretanto, a loja informou que não constava o pagamento no extrato da maquininha da operadora InfinityPay e, por esse motivo, alegou que a compra não havia sido paga.

Fiquei retida na loja por aproximadamente 1h30min esperando resolver e por fim fui impedida de sair com o produto adquirido, assim como de obter a devolução do valor pago. Apresentei o comprovante da transação ao estabelecimento, porém não foi aceito.

Em contato com o banco Nubank, fui informada de que o valor foi efetivamente debitado da minha conta. Contudo, a operadora InfinityPay informou ao estabelecimento que a transação estaria em processamento. Ressalto que não tenho responsabilidade sobre o processamento interno entre a maquininha e a instituição financeira, uma vez que efetuei o pagamento regularmente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 23:49

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0