Descaso c cliente e não resposta

Não respondida
Goiânia - GO
24/02/2024 às 14:50
ID: 183250047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido e paguei, na promoção de carnaval/******* e não recebi qq comunicação da loja, como noticiado no Instagram. Tive o cuidado de verificar spam e lixeira e nada. Comuniquei c a loja, mesmo após o prazo em q estariam sem atendimento, ou seja, a partir de 22/02/24 e não me dão qq satisfação sobre meu pedido. Não o recebi e n recebi qq informação, mesmo tendo tentado via email deles, direct, whatsapp e formulário do site.
Um absurdo como tratam os clientes! Nunca mais compro deles! Quero meus produtos ou meu dinheiro de volta