Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2023 às 20:48

ID: 161958099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa KURY SÍNDICOS não atende seus clientes!

Por diversas vezes tentamos falar com o síndico Alexandre sem retorno algum.

Hoje os elevadores pararam de funcionar, e não temos nenhuma posição e ele sequer le as mensagens que são enviadas.

Lembrando que nosso condomínio possui 14 andares e muitos idosos moram aqui.

Como também aconteceu uma vez de moradores ficarem presos por 50 minutos no elevador e o mesmo nada fez sendo que estava no condomínio. Ele simplesmente disse que era normal e sentou no sofá da entrada do prédio e ficou esperando.

Sempre que o Alexandre vem ao prédio vem para sentar no Hall de entrada para os moradores verem que ele está aqui mas, não dá retorno e resposta para nada que é solicitado.

Exemplos de descaso e desinteresse temos vários!

Além de tudo isso, o sr. Alexandre quando responde a alguma ******* os moradores e muitas vezes coloca um morador contra o outro.

Acredito que o síndico seja para resolver os exageros do condomínio e administrar o mesmo. Mas isso não é realizado!

Enfim, se querem um síndico e uma empresa que não cuidem de seu condomínio, está aqui uma ótima indicação!

Caso queiram alguma empresa séria e com um bom atendimento, procurem outra!

Cuidado ao fecharem contrato com essas pessoas! Temos muitos problemas causados por ele aqui no condomínio!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2023 às 11:42

Não existe atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0