Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/08/2023 às 01:03

ID: 170433169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era cliente do (Editado pelo Reclame AQUI) há anos quando ele atendia no Duo e *******, fui no salão dele esperando ter o mesmo resultado é foi péssima a experiência.

A pior coisa foi ele ter aberto um salão.
Colocou uma equipe extremamente despreparada, ele nem mexe no seu cabelo.

Os meninos são perdidos, muito jovens e não sabem o que fazer.
A moça da recepção mais perdida ainda.

Meu cabelo ficou horrível, fora a falta de respeito com você.
Acho que abrir o salão subiu pra cabeça e te humilham. Só dão atenção para quem tem muito seguidores em rede social e vc percebe nitidamente que só querem pegar cabelos volumosos para depois postar foto no Instagram, você que tem cabelo fino e pouco tratam você de qualquer jeito.

Era melhor o (Editado pelo Reclame AQUI) repensar e voltar a trabalhar nos salões luxuosos, pois lá ele tinha qualidade e tratava a gente bem, porque no salão dele não recomendo, além do serviço prestado ser péssimo, vc vê a diferença que tratam pessoal que tem mais dinheiro e pasmem com muitos seguidores em redes sociais, isso é ridículo e nada profissional.
Não volto nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 01:20

Nunca mais voltei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3