Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2023 às 18:15
ID: 160047893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIniciei um queixa contra a empresa citada, mas não obtive resposta até a presente data 27/02/*******). Meu problema começou no início de outubro de *******, quando comprei uma bolsa + tamanco na empresa Alexandria que fica no shopping de Santa Cruz, RJ. Ao adquirir a bolsa na ocasião, não me foi fornecido nota fiscal e tampouco enviado por e-mail, como algumas empresas o fazem. Depois de usar uma ou duas vezes a bolsa, percebi que a borda estava descascando. Retornei a loja em novembro de ******* e deixei-a com a vendedora Lorraine. Expliquei o que aconteceu e ela disse que iria enviar o produto para "análise". Foi dado um prazo de 30 dias para solução do caso, o que infelizmente não aconteceu. Foi então que começou todo o problema. Meses se arrastaram e nada foi feito. Diversas vezes tentei contato com a vendedora, que raramente me respondia no WhatsApp. Passou-se o ano novo, carnaval e nada. Uma pessoa entrou em contato por celular no inicio de fevereiro, e disse que "entregaria outra bolsa, mas que não daria prazo para isso acontecer". Hoje já são 27/02/******* e NINGUÉM MAIS ENTROU EM CONTATO comigo, caracterizando abandono total e descaso. Consegui por WhatsApp contato com a funcionária citada que retornou alegando que "eu entrasse em contato com escritório" e ficou por isso.
Suspendi a primeira reclamação que fiz anteriormente no Reclame Aqui na expectativa de que resolvessem isso logo ou me dando uma bolsa nova ou devolvendo a que estão de posse, que era minha. Em resumo: não estou de posse do produto que comprei; não me deram uma solução final; simplesmente me descartaram. Peço ajuda ao Reclame Aqui e vou manter essa reclamação até que a empresa arque com seu compromisso. Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2023 às 17:14
Além de literalmente abandonar uma cliente antiga, ficaram de posse do produto comprado com a promessa de troca (o que nunca aconteceu) e sequer responderam ao Reclame Aqui. Nunca mais coloco os pés nessa loja!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0