Não avisou nos alertou das taxas de Garson

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

27/12/2024 às 22:35

ID: 205797167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meus filhos foram jantar no Alexandria de fazenda rio grande , meus dois mais velhos e meus dois filhos de menor . Chegando na hora de pagar a conta tudo ok pagaram e saíram , um dos meus filhos João voltou e perguntou pra moça o que ela estava cobrando ela falou os itens , e ele disse que não , que estava errado pois não queria a teca de garçom , ali a moça disse que no podia devolver pois já havia conbrado , e se aproveitando e ele João só tem 18 anos , e um menino novo e tímido , ainda bebochou da cara dele , e rio . E disse vc não viu na plaquinha meu bem , está em todos os lugares .. Agora já foi até concordo com a taxa , mas na hora do pagamento tem que perguntar ao cliente se ele quer pagar . Dessa forma . Se depender só das placas ,fica uma forma de ludibriar as pessoas. Péssimo atendimento , confie meus filhos a ir em um local que achava ser correto. O que fizeram não está certo .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 22:20

Terrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0