Não avisou nos alertou das taxas de Garson

Não resolvido
Fazenda Rio Grande - PR
27/12/2024 às 22:35
ID: 205797167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus filhos foram jantar no Alexandria de fazenda rio grande , meus dois mais velhos e meus dois filhos de menor . Chegando na hora de pagar a conta tudo ok pagaram e saíram , um dos meus filhos João voltou e perguntou pra moça o que ela estava cobrando ela falou os itens , e ele disse que não , que estava errado pois não queria a teca de garçom , ali a moça disse que no podia devolver pois já havia conbrado , e se aproveitando e ele João só tem 18 anos , e um menino novo e tímido , ainda bebochou da cara dele , e rio . E disse vc não viu na plaquinha meu bem , está em todos os lugares .. Agora já foi até concordo com a taxa , mas na hora do pagamento tem que perguntar ao cliente se ele quer pagar . Dessa forma . Se depender só das placas ,fica uma forma de ludibriar as pessoas. Péssimo atendimento , confie meus filhos a ir em um local que achava ser correto. O que fizeram não está certo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 22:20
Terrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0