Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

12/03/2026 às 19:05

ID: 243123885

PÉSSIMO ATENDIMENTO
A quase uma semana a atendente Vitória pediu a foto da minha receita, inicialmente disse que estava vencida, mas depois resolveu pegar minha receita, 2 dias depois disse que estava vencida novamente e me pediu outra, eu esclareci q a data da outra q eu tinha estava adiantada, mais uma vez ela aceitou essa e foi um transtorno pra pegar, ficava esperando e não vinha, ia no endereço errado, enfim essa bagunça durou quase uma semana, pra no final eu receber uma mensagem do farmacêutico dizendo q não poderia fazer meu remédio, isso depois de terem RECEBIDO O PAGAMENTO. Uma total irresponsabilidade com o cliente, uma vez que se trata de remédio controlado de uso contínuo. Era cliente a anos, mas ultimamente está muito diferente o atendimento e depois dessa não voltarei a confiar mais. Quero meu dinheiro e minhas receitas de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 08:57

Olá, Jaelitta!

Lamentamos pela experiência relatada. Essa situação não reflete o padrão de atendimento e nosso compromisso em oferecer um atendimento claro e alinhado às exigências sanitárias aplicáveis à manipulação de medicamentos.

Devido a questões relacionadas à validação da prescrição apresentada, não foi possível prosseguir com a manipulação do medicamento. Entendemos que o processo gerou desconforto e, por isso, Já tomamos as providências necessárias para a tratativa do seu caso.

Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para finalizar essa tratativa e garantir que tudo seja resolvido da forma mais rápida possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Alexfarma.

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 13:04

Mensagem automática não resolve o transtorno de ter uma enrola de uma semana para NÃO entregar uma medicação de uso controlado, sendo que as fotos das receitas foram enviadas de imediato no primeiro contato. Incompetência é o nome disso. A propósito não recebi minhas receitas nem meu estorno como prometido. Se não quiserem passar raiva e comprometer seu tratamento pague um pouco mais em uma farmácia de manipulação responsável e de qualidade.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 17:02

Vocês não estornaram minha compra. Mandou um comprovante de estorno q não condiz com a verdade, as parcelas continuam sendo debitadas no meu cartão.

Réplica da empresa

05/05/2026 às 21:09

Olá, Jaelita!

Conforme informado anteriormente, o cancelamento da compra e a solicitação de estorno foram realizados em 13/03, dentro do prazo estipulado por nosso procedimento interno, inclusive com envio do comprovante correspondente.

Após a efetivação do estorno pela operadora, o valor pode ser lançado como crédito nas faturas subsequentes do cartão, conforme política da administradora responsável pela operadora do seu cartão. Por esse motivo, orientamos que seja realizada a conferência detalhada das próximas faturas e, caso necessário, o contato direto com a central do cartão para validação do lançamento do crédito.

Ficamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Alexfarma.

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 06:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0