Essa empresa parece de donos [Editado pelo Reclame Aqui] e nem o reclama aqui consegui resolver

Resolvido
São Paulo - SP
09/01/2024 às 23:54
ID: 180089961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei uma promissória dessa empresa e não terminei de pagar , fui tenta fazer uma acorda a atendente parece que não estava nos dias bons foi super grosseira ainda passei por ameaça. Se passando por oficial de justiça, eu estou tentando fazer uma acordo. E pelos outros poste que vir aqui, eles já tem costume de trata as pessoas assim mal. Pós já que não vão resolve eu vou entra na justiça, eu corri atrás eu quis paga. Vou procurar primeiro o procon pra me atualizar, pq é um absurdo todos os poste são a mesma reclamação. Tem pessoas aqui que pagaram e não tiraram o nome da pessoa da dívida ainda está lá. Mesmo sendo apresentado o comprovante. Ok então vamos direto pro procon, essa empresa não é autorizada e tem muitas falas principalmente do atendentes. Que são de uma extrema grosseria. Já se viu vc tenta conversar e ser tratada como se foce sei lá o que. E outra que eles estão [Editado pelo Reclame Aqui] quem paga o boleto e depois finge que vc não pagou ou te inguinora cuidado pessoal. Vamos nos junta e no procon pra denunciar essa empresa. Principalmente pra quem já fez o pagamento e continua. Barrado no Serasa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 09:48
Bom dia Sra. Manuela Oliveira.
Recebemos a sua reclamação e iremos verificar, entraremos em contato nos telefones aqui informados.
Att.
Depto de Cobrança.
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 19:25
Dessa vez veio um atendente, educado graças a deus, ainda estou esperando ele me manda o boleto pra paga, e consegui fazer um acordo parcelado. De 6 vezes,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7