Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2025 às 17:33

ID: 217349671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nesse mês fui surpreendida com uma restrição de Protesto no meu nome no Serasa, ocorre que não tenho nenhuma dívida com essa empresa. Vou ingressar com ação por Danos Morais. Vi que já há outras reclamações aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 09:25

Bom dia.

Informamos que entraremos em contato nos telefones informados neste canal, para os devidos esclarecimento quanto ao débito.
Atte.
Setor Jurídico

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 23:13

Qual é o número de telefone de onde vocês vão ligar para eu saber. E não existe nenhum débito.

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 23:17

Já me Informem por aqui o endereço e CNPJ de vocês para que eu possa informar para o Advogado para dar entrada no processo judicial.