Protesto indevido

Em réplica
São Paulo - SP
17/05/2025 às 17:33
ID: 217349671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNesse mês fui surpreendida com uma restrição de Protesto no meu nome no Serasa, ocorre que não tenho nenhuma dívida com essa empresa. Vou ingressar com ação por Danos Morais. Vi que já há outras reclamações aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 09:25
Bom dia.
Informamos que entraremos em contato nos telefones informados neste canal, para os devidos esclarecimento quanto ao débito.
Atte.
Setor Jurídico
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 23:13
Qual é o número de telefone de onde vocês vão ligar para eu saber. E não existe nenhum débito.
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 23:17
Já me Informem por aqui o endereço e CNPJ de vocês para que eu possa informar para o Advogado para dar entrada no processo judicial.