Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 16:26

ID: 218037205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estão mandando mensagem como se fosse do fórum pra ir em uma audiência

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 09:22

Prezados,

Por razões técnicas e alheia a nossa vontade, grande parte das reclamações registradas neste canal RECLAME AQUI, não foram devidamente direcionadas as nossas empresas, ficando desta forma sem respostas e sem atendimento. Esclarecemos que, já entramos em contato com o setor responsável e regularizamos os acessos de todas as empresas para prestar o melhor serviço.
Solicitamos a gentileza de nos informar se a sua reclamação foi atendida ou resolvida, sobre débito na qual questiona, caso ainda não tenha recebido nenhum contato, solicitamos informa em REPLICA, assim poderemos prestar os devidos esclarecimentos. Para agilizar o atendimento informamos o telefone fixo da empresa******* ou via wathsapp n *******.**************.

Atte.

Depto Juridico.