Reclamar dessa empresa

Bagé - RS

09/02/2026 às 22:31

ID: 240269773

Contratei um serviço o qual não foi seguido conforme contrato assinado.
Me foi ofertado um empréstimo com desconto no FGTS e estão descontando diretamente do meu holerite, peço o contrato ao ***** intermediador da contratação e o mesmo a dois meses só me enrola e não resolveu nada!
Diz ele que verificou o status na caixa e não haveria mais descontos indevido no meu holerite, fato que não aconteceu pois houve o desconto.
Empresa não cumpre com o acordado, não tenta resolver o problema.
Tenho todos prints e áudios da conversa do dia da contratação até a última mensagem trocada com o citado a cima que inclusive visualizou as mensagens mas não respondeu!
Estarei reclamando a empresa também no BACEN e entrarei por via judicial para resolver já que faz dois meses e nada é resolvido.
Não recomendo a ninguém!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 23:32

Não resolvem nada, só papo furado e mentiras atrás de mentiras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0