Venda casada. Seguro embutido ilegalmente

Não resolvido
Hortolândia - SP
06/05/2022 às 07:58
ID: 142950035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um longo histórico com essa instituição, vários pequenos problemas mais que davam para levar, até que descobri que fazem muita propaganda enganosa, aumentam os juros sem informar, não passam todas as informações que precisamos saber antes de assinar algo que nos acompanhará por tanto tempo. Enfim, descobri recentemente que "venho contratando "Seguro Prestamista" nos contratos que já assinei com essa empresa, e nem sabia, e olha o mais engraçado, a atendente Jéssica nunca me falou sobre o assunto, e mais engraçado é que só assino via SMS os contratos né, então não tenho a possibilidade de ler exatamente o que estou assinando, já que o link é estranho e confuso, pois bem, o fato aqui caros amigos, companheiros de jornada na luta pela justiça, o fato é que essa Instituição Alfa financeira está embutindo serviços em nossos contratos, estão fazendo Venda casada, e lógico, não vai falar sobre isso pra nós clientes, e ainda vão dizer que assinamos o contrato, que sabíamos disso quando aceitamos, pura mentira, tenho todo o histórico de conversa com a atendente Jéssica de Hortolândia e em nenhum momento me foi falado sobre esse assunto, e desta forma, Exijo a devolução em dobro dos valores pagos, e olha que foram nos três contratos vigentes, e solicito contato sério para acordo de compensação pelos danos que venho sofrendo no decorrer desse relacionamento conturbado, cheio de omissões e ilegalidades.
Estou aguardando contato Alfa, que seja com seriedade e justiça.
Ah, só pra constar e tornar público, não é válido nenhum documento outorgando plenos poderes para está instituição responder por mim, movimentar, abrir, fechar, transferir ou receber nenhum valor de nenhuma de minhas contas, e não autorizo nem que cite meu nome onde eu não estiver Declaro [Editado pelo Reclame Aqui] a alegação do documento que fui induzido a assinar sem saber oque continha em sua íntegra, aliás, só assinei numa tela de celular, num local indicado, nem sabia oque era, uma assinatura valeu para 4 papéis diferentes.
É isso, aguardo contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2023 às 10:30
Lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0