Atraso Excessivo e Desrespeito ao Paciente em Clínica de Ultrassom

Não respondida
Indaiatuba - SP
23/07/2025 às 09:03
ID: 222772639
As funcionárias são educadas e os profissionais também. No entanto, recentemente tive que esperar 1h30 depois do horário agendado para realizar 4 ultrassons, que exigiam jejum e bexiga cheia, sendo que a atendente disse que eu seria a próxima a ser chamada. Quando reclamei 1h30 depois, ainda tive que esperar mais 20 minutos para ser chamada (mesmo a atendente dizendo que eu era a próxima DE NOVO). Ou seja, os auxiliares dos médicos escolhem quem querem chamar, e quando me chamaram eu já estava quase desmaiando de fome (14 horas de jejum) e quase fazendo xixi nas calças. Ao entrar na sala ainda tive que esperar mais 10 minutos pra médica entrar, mesmo avisando que eu estava no limite. Nas minhas demais experiências no local NUNCA atendem no horário, nunca atendem o telefone e nunca respondem o whatsapp.