DESCASO COM PACIENTES!!!

Não respondida
Indaiatuba - SP
19/03/2025 às 08:02
ID: 212533947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde segunda feira ***** as ***** hrenviando msg pelo whats App para agendar exames, uma vez que telefone é mais um descaso pq ou não atendem, ou atendem e falam um minuto por favor vc espera daí ou desligam ou vc fica mais de 30 minutos aguardando atenderem. Retomando, enviei msg o qual entrou resposta automática a qual respondi c detalhes como pedem e não me retornam, envio boa tarde, bom dia e nada. Uma falta de respeito com pacientes/ clientes.
Indignada com esse DESCASO.