Péssimo atendimento, essa clínica não deveria existir de tão ruim que é, desde o atendimento até o laudo do exame.

Não respondida
Indaiatuba - SP
27/03/2024 às 12:41
ID: 185521027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei exames e tive um problema e precisei reagendar, não me atenderam mais, nem por WhatsApp e nem por telefone, pessoas desumanas que não deveriam trabalhar nunca na área da saúde, lamentável ter q passar por isso, consegui marcar em outro laboratório e se não conseguisse marcaria em outra cidade, jamais entrarei em contato com esse lixo de estabelecimento, vergonhoso e nojento.