Péssimo atendimento

Não respondida
Indaiatuba - SP
21/03/2025 às 12:34
ID: 212752177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui realizar uma ultrassom paga no particular com a Dra Cristiane que foi extremamente grossa quando eu perguntei como seria realizado o procedimento. Meu marido estava comigo pois íamos descobrir o sexo do nosso bebê, onde a mesma fez piada de mal gosto quando descobrimos o sexo. Não sendo nenhum pouco profissional, pelo ao contrário nos faltando com total respeito. Nunca mais irei nessa clínica. Principalmente ser atendida pela Dra Cristiane que foi totalmente grossa e debochada com nós.