Produto não entregue e falta de suporte

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2025 às 11:57
ID: 219186765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um vitro basculante da loja Alfa Esquadrias na Magalu, dia 25/05/2025, e recebi informação que foi entregue, porem não recebi o produto. Mandei mensagem atraves do aplicativo, mas ninguem responde. Nem a Magalu resolve e nem a loja.
Quero saber se vou receber, ou tenho que pedir reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 16:36
Prezada) Cliente,
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Reconhecemos que houve falhas no processo de entrega e comunicação, e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Sobre o seu pedido:
Confirmamos que, devido a uma avaria durante o transporte, a transportadora retornou o produto para nosso centro de distribuição.
Houve um erro em nosso sistema, que marcou indevidamente a entrega como concluída no seu endereço, quando, o produto foi devolvido a nós.
Sendo assim liberamos o estorno da sua compra na plataforma Magalu.
Compromisso com a Melhoria:
Estamos ajustando nosso sistema para evitar erros de status futuros.
Reforçamos a parceria com a transportadora para maior agilidade e cuidado com os produtos.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida e reiteramos nosso compromisso em resolver essa situação da forma mais rápida e justa possível.
Atenciosamente,
Equipe Alfa Esquadrias
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 10:39
Demorou para responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4