[Editado pelo Reclame Aqui] de contratação de serviço

Não resolvido
Ourinhos - SP
15/10/2024 às 09:07
ID: 199669917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu marido e eu entramos em contato para realizar a compra de um carro e segundo o vendedor já estava tudo certo e com data programada de envio do carro. Nos passou um contrato falando sobre pagamento de 5 mil por prestação de serviço da empresa e quando questionamos disse que era o contrato padrão e nos assegurou que esse valor era parte da entrada do carro e insistiu pela assinatura. Após assinarmos e chegando a data confirmada do envio o vendedor sumiu e o administrativo passou a responder no lugar dizendo que os 5 mil pagos são da prestação de serviço deles (que não houve prestação de serviço nenhum..) e que para envio do carro precisa de vários processos burocráticos. Resumindo, a empresa usou um funcionário pra mentir que estava tudo certo e pronto pra envio do carro e nos ludibriando a pagar por um serviço que nem foi dito que existia. O suposto envio do carro (se é que existe o tal carro) estava certo para chegar na nossa cidade dia 18 de setembro e agora não querem fazer o envio do carro, nem devolução do dinheiro. Empresa mal caráter dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 15:18
Empresa enganosa, nem se deu ao trabalho de dar um retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0