Está empresa é puro [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] meu 3.000 e ainda dizem que não vai devolver

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

30/05/2025 às 11:18

ID: 218411681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizeram uma venda [Editado pelo Reclame Aqui] só pra pegar a entrada do veículo depois que paguei 3.000 já colocaram o mesmo veículo pro anúncio dinovo e envetaram discupa com um falso contrato que eles fazem da loja e disse que eu paguei pelos serviços no meu nome sendo que não recebi benefício algum

Compartilhe