Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2024 às 13:32

ID: 201749731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei entrada de 5 mil pra Alfa motors prime no dia 13/08/******* do número do CNPJ 42.*******.*******.*******26 ..o senhor joao Victor que me atendeu é um péssimo vendedor depois que que eu transferi o dinheiro pra ele,nunca mais respondeu minhas mensagens,ja faz 90 dias até hj não me entregaram o carro,so me enrolam,pedi meu dinheiro devolver a senhora Karina do setor administrativo falou que nao pode me devolver,sendo que eles não compriram com sua obrigação de me entregar o veículo na data marcada o carro é um golf sportline *******/*******..espero que eles me devolvam meu dinheiro ou me entreguem o carro.só quero o que é meu por direito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 20:39

Eles são uns lixo de ser humano

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0