Não consigo fazer o cancelamento do plano. Cobrança de 1 ano indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

13/02/2025 às 20:51

ID: 209892887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei com a empresa o pagamento de 1 ano para utilização do sistema, ao final desse ano o proprietário resolveu não continuar com o sistema.
Entrei em contato com a empresa e solicitei o cancelamento.
Pronto! A partir desse momento começa o inferno. Falta de educação, descaso, indiferença.
Isso tudo não me foi apresentado quando me trataram super bem para me convencer fechar o contrato.
Me informaram que o cancelamento era automático, desde que, (agora vem a pegadinha haha) eu não tenha cadastrado nenhum cartão de crédito no sistema.
Blz! Ótimo! Fiquei tranquilo. Não cadastrei cartão para futuras cobranças. ENGANO MEU.
Haha!! Tem outra pegadinha! O seu cartão é cadastrado no momento que você fecha o contrato ANUAL e executa o pagamento.
Então, como eles disseram problema seu, mesmo com o meu pedido de cancelamento DENTRO DO PRAZO, não aceitaram.
Vocês executaram mais uma vez 12 parcelas de R$***** reais no meu cartão. É sério!?!?
Por acaso a empresa está indo a falência, está quebrando, para descaradamente ter esse tipo de comportamento. Vocês sabem o que eu quero dizer.
Não me respondem no whatsapp a mais de 30 dias. Enquanto isso minha contestação corre no banco. E já recusaram 1 vez, não querem largar osso.
Vamos ver no que isso vai dar.

Compartilhe