Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

09/09/2019 às 09:46

ID: 94986159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o sistema ERP da Alfa Networks, para gestão da minha Empresa, como uma possível solução, mais não imaginava que o fornecedor seria tão ruim e que eu teria tantos problema.
Demorei por volta de quase 8 meses, para fazer a troca do programa de gestão da minha empresa, estudei todos os detalhes e ví que oque o software prometia, éra exatamente oque eu queria, realmente é oque eu e qualquer empresa precisa, se funcionasse.
Após decidir pela troca (aquisição), fiquei aproximadamente 2 meses fazendo essa substituição, trancado numa sala, com mais 2 assistente, lançando cerca de 4 mil itens, para estar tudo nos conformes para o dia que a loja viraria o software. Ai começou meus problemas.
O programa tem uma proposta muito boa, excelente e é tudo que eu procurava, só faltava funcionar,..... Tem muitos erros bobos, erros infantis, erros que nem uma simples planilha de Excel teria, ai quando vc aciona o suporte, a coisa piora de verdade, não resolve nada e só sabe dizer que o programa é assim mesmo o funcionamento, não importando as necessidades básicas do cliente, erro de duplicação de cadastro, erros de emissão de NFe, erros na emissão de *******, errinhos para deixar qualquer empresário louco.
Aconselho você que quer ter um pouco de aventuras fortes, testar seu Stress, fazer um teste de coração e se irritar MUITO, contrate pois é Stress garantido.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2019 às 11:01

Foi conversado com o Cliente, ao qual nos enviou as dificuldades que ele encontrou.
Já estamos tratando, porem foi uma surpresa a reclamação, pois o cliente até então só tinha elogios no sistema.

Réplica da empresa

24/09/2019 às 15:30

foi feito reunião com o Cliente, explicado telas e feito pequenos ajustar para que o sistema se adaptasse melhor a realidade do cliente.

Consideração final do consumidor

24/09/2019 às 15:46

ESTAMOS CONSEGUINDO RESOLVER AOS POUCOS,https://******* FEITAS ALGUMAS MUDANÇAS E JÁ CONSEGUIMOS TRABALHAR SEM MAIORES PROBLEMAS.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7