Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/12/2025 às 14:58

ID: 234842103

Comprei uma piscina de 8 metros super cara e me entregaram com o filtro estragado . Tenho ligado e solicitado o reparo mas sou ignorada . Eles marcam e remarcam e não aparecem pra corrigir. Total falta de compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 19:30

Boa noite, senhora Djane. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em voltar aqui para dar esse feedback positivo. Graças a Deus, o problema foi resolvido ainda no mesmo mês em que a reclamação foi realizada, e todas as providências necessárias foram tomadas para solucionar a situação.

Agradecemos pela sua compreensão, pela paciência e pela oportunidade de resolver essa questão. O retorno dos nossos clientes é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços e atendimentos.

Permanecemos à disposição sempre que a senhora precisar e reforçamos o nosso compromisso de oferecer um atendimento sério, responsável e de qualidade.

Muito obrigado pela confiança.

Atenciosamente, Alfa Piscinas.

Réplica do consumidor

21/06/2026 às 09:12

Depois de muita insistência o técnico compareceu e trocou a bomba . Este problema foi resolvido contudo nunca consegui ter a piscina aquecida, já solicitei a vistorias na placa solar e estou aguardando retorno, pois o filtro dispara durante o dia e aquece contudo o sistema não funciona e dispara a noite também esfriando a água . Tenho usado capa de aquecimento e feito tudo correto mas a única coisa que tenho ganhado é uma conta de energia cara e água fria. PR o por gentileza que mandem um técnico para finalizar está situação . Fico grata e aguardo