Boa experiência de compra

Resolvido
Estância Velha - RS
09/05/2025 às 18:33
ID: 216706473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha primeira compra na loja e tudo correu bem. Desde o pedido até a entrega, não tive nenhum contratempo. Produto como descrito no site. Voltaria a comprar com certeza.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 18:39
Boa tarde, prezado. tudo bem?
Ficamos muito felizes com seu feedback.
Trabalhamos incansavelmente para sempre melhorar sua experiência de compra conosco, desde o pedido em nosso site até a entrega do produto bem embalado e com pontualidade.
Conte conosco!
EQUIPE ALFA
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 20:12
Resolveram com calma e boa vontade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9