Envio demorou um pouco além do previsto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

09/05/2025 às 14:51

ID: 216686243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido foi feito no dia 3 de março e só foi enviado no dia 12. Atrasou um pouco além do prazo informado inicialmente. Gostaria de entender o motivo e saber se isso é comum com outros clientes também.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 16:55

Boa tarde, prezado. tudo bem?

Este fato ocorreu excepicionalmente por uma alta demanda de pedidos nesta semana em especifico, nosso padrão de envio é de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Estamos a disposição!

EQUIPE ALFA

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 19:47

Atendimento excelente, tiraram todas as minhas dúvidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8