Caixa de som com microfone apresentou defeito no conector de carregamento com menos de 1 mês de uso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2026 às 12:34
ID: 251224183
Comprei uma caixa de som com microfone no dia 16/05/2026 e, desde quando comprei, achei o conector para carregador muito frágil. Pois bem, hoje 12/06/2026, fui conectar o cabo para carregar e o conector simplesmente afundou ou quebrou dentro do aparelho. Sendo que tem menos de 1 mês de uso e, nesse período, a caixa foi carregada apenas 3 vezes, essa seria a quarta vez. Eu já me desfiz das embalagens e da caixa então não sei se teria algum informativo a respeito de atendimento e assistência técnica. Então gostaria de algum retorno da empresa de como proceder nesse caso, já que custou R$ 150 e em pouquíssimo tempo já deu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 13:48
Olá, Andressa.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno ocorrido com o produto.
Informamos que nosso setor responsável já realizou contato através dos canais cadastrados para prestar o devido atendimento e orientar sobre os próximos passos para análise e solução do caso.
Estamos acompanhando sua solicitação e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.
Após a conclusão do atendimento, seu retorno será muito importante para nós. Seu feedback nos ajuda a avaliar a qualidade do suporte prestado e a aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Alfacell
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 14:11
Satisfeita com o atendimento e até surpresa com a rapidez em que foi solucionado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10