Produto com defeito e recusa de troca pelo gerente de loja de eletrônicos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2026 às 17:15

ID: 251924403

Bom dia, me chamo ***** no dia 05/06 comprei na loja (vou comprar )(antiga lojas bandeirantes) situada na *****, um raquete mata mosquito recarregável, paguei o valor de cr$ 24.99 (vinte e quatro reais e noventa e nove centavos), a funcionária da loja testou e estava funcionando, porém no oitavo dia a raquete não estava mais funcionando, ligava mas não matava nenhum mosquito, não passa corrente, não sei se esse o termo correto, enfim não cumpre a função dela. Me dirigi a loja para efetuar a troca (no direito do consumidor são 30 dias para a troca), porém o gerente não efetuou a troca e ainda me mandou procurar os meus direitos.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], paguei um produto que apresentou defeito em menos de 10 dias, e estou sem o produto e pior paguei por isso.
Aguardo uma posição de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 12:33

Olá, senhor Armando .

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno ocorrido com o produto.

Informamos que nosso setor responsável já realizou contato através dos canais cadastrados para prestar o devido atendimento e orientar sobre os próximos passos para análise e solução do caso.

Estamos acompanhando sua solicitação e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

Após a conclusão do atendimento, seu retorno será muito importante para nós. Seu feedback nos ajuda a avaliar a qualidade do suporte prestado e a aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Alfacell

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 10:29

A empresa resolveu meu problema de imediato. Gostei muito do atendimento e da atenção da empresa para a solução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10