Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/01/2018 às 16:51

ID: 32147501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu estou a anos recebendo e-mails de uma tal ******* enviando mensagens de cursos desta empresa sem meu consentimento. E antes que falem que eles deixam uma opção para sair da lista deles de SPAM mando em anexo print provando que em nenhuma parte da mensagem há opção para sair. Por isso peço para que me removam desta lista chata.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2018 às 17:04

Prezado Gilberto,

talvez não estejas lembrado, mas há bastante tempo atrás, você entrou em contato conosco interessado em realizar um treinamento de PHP, e falou com a Tatiana Rocha.
Como seu e-mail ficou cadastrado em nossa base de dados como um potencial interessado em nossos treinamentos, a Jordana Souza, que atende os clientes que estavam com a Tatiana, lhe enviou algumas vezes e-mails sobre campanhas ou lançamentos, como faz com outros clientes.
Não encontrei registro que alguma vez tenhas entrado em contato pedindo para que não lhe enviássemos e-mail. Se isso ocorreu, peço desculpas.
O que farei agora é informar a Jordana para excluir seu nome dos cadastros dela, de forma que nem ela nem outro colaborador da empresa lhe envie novamente algum e-mail.

Atenciosamente,
Rodrigo Losina
Diretor Presidente
Alfamídia Educação Profissional

Consideração final do consumidor

29/01/2018 às 10:12

Mandaram mensagem informando que não vão mais enviar e-mail.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8