Solicitação de remoção de denúncia de anúncios de produtos Alfaparf no Mercado Livre

Resolvido
Taquarituba - SP
29/08/2026 às 14:53
ID: 257711453
Venho solicitar a remoção da denúncia realizada pela Alfaparf em relação aos meus anúncios no Mercado Livre.
o anúncio em questão.
Alfaparf Semi Di Lino Cristalli Liquidi Óleo Capilar 30ml
#*****
Óleo Alfaparf Cristal Liquido 30ml Semi Di Lino
#*****
Gostaria de informar que os produtos relacionados à denúncia não são mais comercializados pela minha empresa e os respectivos anúncios já foram totalmente excluídos da plataforma.
Além disso, a Alfaparf já foi formalmente comunicada sobre a situação por meio do e-mail [email protected], para que pudesse tomar conhecimento e avaliar a retirada da denúncia.
Dessa forma, considerando que os produtos não estão mais sendo comercializados e que os anúncios já foram removidos, solicito, por gentileza, que a Alfaparf retire a denúncia junto ao Mercado Livre, evitando que ela continue prejudicando a minha conta e minha reputação como vendedora.
Aguardo a regularização da situação e a confirmação da retirada da denúncia.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 07:34
Prezada senhora Caroline,
Direcionamos para o setor responsável.
Aguarde retorno.
Atendê-la é um prazer!
SAC Alfaparf Group
Telefone: 0800 0212 652
Réplica do consumidor
31/08/2026 às 10:05
Certo!
Estou aguardando!
Consideração final do consumidor
01/09/2026 às 19:43
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3