Mão de obra desqualificada

Respondida
São Paulo - SP
28/01/2018 às 12:36
ID: 32590325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Junho de ******* comprei uma lava louças Electrolux e solicitei a instalação através desta autorizada. Paguei 1/4 do valor da lava loucas na instalação e ao final de um ano de uso, todo o móvel ao redor da lava loucas simplesmente apodreceu. Não era possível diagnosticar o problema antes, para tentar salvar ao menos o móvel, pois ficava embutida e a umidade estava vindo pela saída de água por trás do móvel.
Após chamá-los para verificar e receber o diagnostico que estava tudo bem com a instalação acionei a Electrolux e que disse não ter responsabilidades para com a mão de obra.
Bem, isso quem vai dizer é a justiça, pois estou indo atrás dos meus direitos.
Cuidado, ao comprar Electrolux tenham em mente que se tiver que utilizar serviço autorizado, cuidado para não cair em mãos erradas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2018 às 12:28
Bom dia Sr. Fernando!
Foi feito todos os testes em seu produto e o coordenador esteve na residência para avaliar o local e a instalação, e não foi encontrado nenhuma falha ou vazamento de água.
Ficamos a disposição para futuras eventualidades.
Atenciosamente,
Alfatec - Serviço Autorizado Electrolux