Qualidade dos equipamentos e assistencia técnica

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2015 às 17:17
ID: 11527924
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um restaurante e tive a infelicidade de montar toda a minha cozinha com produtos ALFATEC. Com apenas 7 meses de casa aberta, os equipamentos funcionam muito mal e não faço outra coisa senão acionar a ALFATEC para consertar meus equipamentos (fritadeiras, freezer, balcão refrigerado, etc).
Tudo isso seria amenizado se, pelo menos, resolvessem definitivamente o problema porém o defeito volta de forma recorrente e o pior, quando identificado o problema, fico mais de 30 dias aguardando a peça chegar. Estou tendo atrasos na confecção dos pratos por conta do mal funcionamento dos equipamentos e ainda saem com baixa qualidade ( exemplo: Fritura encharcada por falta de aquecimento ideal do óleo).
Tenho inúmeras chamadas de assistencia técnica e os problemas não tem fim !!!
Simplesmente lamentável o atendimento desta empresa e, pelo que tenho visto, também a qualidade de fabricação de seus produtos .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2015 às 16:42
Prezado Sr. Miguel, boa tarde!
A Alfatec está no mercado há mais de 25 anos, com foco no aperfeiçoamento dos equipamentos, e principalmente atendimento dos nossos clientes.
Lamentamos todo ocorrido com o Chopp Time Jacarepaguá, atendemos outras lojas da rede, e nunca tivemos problemas desta forma.
Já sanamos as pendências comunicadas à Alfatec. Realizamos troca e instalação da unidade condensadora do freezer vertical 4P. Trocamos kit da fritadeira, cujo funcionamento não estava plenamente satisfatório.
Em relação à questionamento na demora da entrega de peças, decorreu do nosso fornecedor.
Focamos sempre na solução do problema. Estaremos sempre à disposição!
Rio de janeiro, 06 de fevereiro de *******
Atenciosamente,
Alfatec Cozinhas