Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

15/03/2017 às 18:23

ID: 24875951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde Meu nome é Roberta e venho através deste canal abrir uma reclamação contra a empresa sitada acima .
No mês de fevereiro um Rapaz chamado Henrique me ligou numa sexta feira ,dizendo q eu tinha uma dívida muito antiga e que eu tinha que parcelar, porém depois q eu ouvi td o q ele disse Pedir gentilmente q o msm retornasse na segunda feira pois eu precisava conversar c meu esposo p ver se ele tinha condições de assumir aquelas parcelas no momento .
Esse tal Henrique então finalizou a ligação dizendo q me retornaria para confirmar qq acordo .
Pois bem .....Aguardei a ligação e nada , depois de alguns dias recebi uma correspondência da empresa Alf cred com um carnê dentro e as parcelas datadas e c valores parcelado.
Como assim se eu n tinha confirmado nada??!!
Depois de alguns dias um outro rapaz chamado Felipe me ligou perguntando se eu havia recebido o carnê.
Imediatamente eu expliquei q eu n tinha aceitado a proposta pois precisava do consentimento do meu esposo e q provavelmente foi um engano .
O Felipe passou a ligação para o Henrique e mais uma vez expliquei o ocorrido .
Ele lembrou q realmente havia solicitado retorno para confirmar acordo e me disse q iria averiguar , mais me garantiu q eu ficasse tranquila pois se eu n pagasse o carnê até o vencimento automaticamente seria cancelado aquele contrato .
Maiiis isso n ocorreu e agora recebo ligações diariamente cobrando esse acordo e ainda foi efetivado acordo totalmente fora do nosso pagamento .
Toda vez esse tal Henrique me liga cobrando e eu tenho q explicar q n aceitei acordo nenhum https://******* ele ja nem me trata c educação, ainda usa de ameaças dizendo q meu contrato foi p Juiz e q eu vou responder na justiça.
Chegou até mencionar q caso eu n pague poderei ir presa .
Pedi p falar c superior dele , mais fui informada por uma auxiliar da empresa q o Henrique é o Adv principal e q n tem ninguém acima dele para falar comigo .
Um Adv n Faria nenhum acordo sem consentimento de ninguém , e se fizer é [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui].
Então vou aguardar q alguém da empresa entre em ctt comigo para esclarecer esse assunto .
Pois o Henrique ja desmonstrou q a única importância é o recebimento e n o engano q ele fez .
Segue meu tel p ctt caso a empresa n consiga visualizar no site .
*******
Fico no aguardo da msm
Sem mais no momento .
Att,
Roberta Meira

Compartilhe