CTBC/ Algar péssimo atendimento e irresponsabilidade

Algar Telecom
Uberlândia - MG
27/08/2014 às 21:28

Como pode ter uma empresa do tamanho da CTBC que é obrigado a aceitar o mal atendimento por não ter concorrentes na região em que moro. Ja marcaram comigo para instalação de internet em minha casa para dia 23/08 no que não foi cumprido. Agora ja adiaram para dia 25/08 e não foi feito e depois disso de acordo com o atendimento via telefone fui informado que tem uma alta demanda não tem data pra instalar E assim que der um tempo vão la. É assim que tratam os seus clientes. Isso porque estou solicitando uma nova assinatura, imagina se for outra coisa tipo cancelamento.

CTBC É UM LIXO . Não sei mais o fazer, ate reclamação na ANATEL já fiz.

28/08/2014 às 19:14

Prezado Diogo,

Conforme verificado sua reclamação foi registrada pela empresa que já esta solucionando o problema e entrará em contato via telefone para conclusão.

Para dúvidas ou sugestões acesse o site www.algartelecom.com.br, opção fale conosco.

Ouvidoria Algar Telecom
    atendimentoouvidoria@algartelecom.com.br

29/08/2014 às 13:37

A EMPRESA ME LIGOU E AGENDOU A INSTALAÇÃO PRO DIA 28 NO PERIODO DA TARDE, LIGUEI FOI AGENDADO PRA DIA 28 NO PERIODO DA MANHA E NAO FOI COM O PROTOCOLO 201405653272

29/08/2014 às 13:38

PESSIMO ATENDIMENTO DA CTBC

Está com problemas com Algar Telecom?