Reclamação não resolvidaNão resolvido

CTBC/ Algar péssimo atendimento e irresponsabilidade

Algar Telecom
Uberlândia - MG
27/08/2014 às 21:28
ID: 9893779
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Como pode ter uma empresa do tamanho da CTBC que é obrigado a aceitar o mal atendimento por não ter concorrentes na região em que moro. Ja marcaram comigo para instalação de internet em minha casa para dia 23/08 no que não foi cumprido. Agora ja adiaram para dia 25/08 e não foi feito e depois disso de acordo com o atendimento via telefone fui informado que tem uma alta demanda não tem data pra instalar E assim que der um tempo vão la. É assim que tratam os seus clientes. Isso porque estou solicitando uma nova assinatura, imagina se for outra coisa tipo cancelamento.





    CTBC É UM LIXO . Não sei mais o fazer, ate reclamação na ANATEL já fiz.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/08/2014 às 19:14

    Prezado Diogo,

    Conforme verificado sua reclamação foi registrada pela empresa que já esta solucionando o problema e entrará em contato via telefone para conclusão.

    Para dúvidas ou sugestões acesse o site www.algartelecom.com.br, opção fale conosco.

    Atenciosamente,
    Ouvidoria Algar Telecom
    atendimentoouvidoria@algartelecom.com.br

    Réplica do consumidor

    29/08/2014 às 13:37

    A EMPRESA ME LIGOU E AGENDOU A INSTALAÇÃO PRO DIA 28 NO PERIODO DA TARDE, LIGUEI FOI AGENDADO PRA DIA 28 NO PERIODO DA MANHA E NAO FOI COM O PROTOCOLO 201405653272

    Consideração final do consumidor

    29/08/2014 às 13:38

    PESSIMO ATENDIMENTO DA CTBC

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com Algar Telecom?

    Reclamar