Demora na Instalação / Entrega do Modem de Banda Larga

Algar Telecom
Brodósqui - SP
29/05/2015 às 17:47

Faz uma semana que solicitei a assinatura da Banda Larga de Internet. Liguei para a empresa e a mesma disse que já foram entregar em minha casa e não havia ninguém para receber o modem.

A empresa deveria ser mais rápida e facilitar a entrega do modem; deixando por exemplo o modem nas empresas que representam a Algar Telecom em cada cidade. Poderíamos ir na empresa representante da Algar Telecom de minha cidade e pegar o modem pessoalmente, sem a necessidade de ficar esperando algum funcionário vir entregar em casa; afinal ninguém fica 24 horas preso em casa igual preso em penitenciária. Lógico que numa residência moram pessoas que se deslocam, que saem para ir ao mercado, que vão trabalhar e nem sempre é possível manter alguém na residência.

Estou precisando da internet URGENTE.

Estou arrependido de ter feito assinatura de banda larga dessa empresa. Se soubesse teria feito com outras empresas de minha cidade que fornecem a internet via rádio. A instalação seria mais rápida e mais atenciosa.

01/06/2015 às 14:50

Boa tarde,Luis Augusto

Conforme contato telefônico,serviço instalado equipamento entregue.

Atenciosamente
    Algar Telecom.

02/06/2015 às 21:40

Foi agendado o dia e horário para entrega/instalação do modem, algo que anteriormente não havia ocorrido.

Para facilitar a vida do cliente poderiam realizar esse agendamento no ato do pedido da assinatura ou direcionar o modem para um posto de entrega evitando desgastes entre as partes.

Em relação a banda larga instalada funciona perfeitamente e com ótima qualidade.

Está com problemas com Algar Telecom?