Reclamação resolvidaResolvido

Não ressarcimento de serviços inativos e péssimo atendimento

Algar Telecom
Uberlândia - MG
06/08/2015 às 12:23
ID: 14090053
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em maio/2015 fiquei um período sem internet por problemas na porta. Não foi a primeira vez que essa tal porta deu problema e me deixou sem internet.

    Além disso, fui orientada pelo SAC a adquirir um novo modem e o fiz, sem saber que a própria CTBC é quem trocaria o aparelho, em caso de problemas.

    Já registrei três reclamações na CTBC pelo atendimento ruim e por orientações incorretas que recebi e para que o valor dos serviços de internet não prestados fosse descontado em minha conta.

    Até ontem, nenhum ressarcimento.

    A CTBC deveria, inclusive me ressarcir do valor da aquisição do modem por orientação inadequata do atendente.

    já tenho um monte de protocolos e não tenho mais tempo e paciência para ligar no atendimento telefônico.



    CTBC alguma solução, por gentileza???

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2015 às 14:18

    Boa tarde Gilvania,


    Conforme contato telefônico, já foi verificado com a área responsável e o desconto foi lançado. Maiores informações enviamos para o seu e-mail cadastrado no site Reclame Aqui.


    Atenciosamente,
    Algar Telecom.

    Consideração final do consumidor

    05/03/2016 às 12:30

    nada a declarar. sou cliente da CTBC por falta de alternativa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    2
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com Algar Telecom?

    Reclamar