PROBLEMAS CONSTANTES - LINK IP DEDICADO 1 GB

Algar Telecom
Visconde do Rio Branco - MG
04/03/2016 às 14:50
ID: 17209584

Desde sua fundação, a Next Telecomunicações do Brasil assumiu importante missão no segmento das telecomunicações, ofertando o serviço de acesso à internet em Visconde do Rio Branco e regiões contíguas, inclusive em localidades até então inacessíveis, promovendo a universalização e o livre acesso, sempre em observância aos princípios legais e éticos.

De acordo com seu objeto, contratou o link de internet dedicado da Algar Telecom, empresa de grande porte no segmento, a fim de distribuir sinais e conexões a seus

clientes finais, contando, para tanto, com os serviços de renome da mesma.Contudo, hodiernamente, temos enfrentado, especialmente na região de Juiz de Fora, quedas de sinal, intermitências na rede e descumprimento do acordo de níveis de serviço, exclusivamente atribuíveis à Algar Telecom, as quais vêm causando aborrecimentos e insatisfação por nossos usuários, e, inclusive, cancelamentos. Logo, realizamos constantes contatos com os prepostos da Algar a fim de solucionar o problema e obter a prestação dos serviços nos moldes contratados, no entanto, o defeito na prestação dos serviços ainda permanece.

Como se não bastasse, em contato com outros clientes da Algar, fomos informados

acerca da má prestação dos serviços, principalmente dentre assinantes corporativos, reforçando a conduta irregular e indevida que infelizmente permeia aquela empresa.

Assim, diante dos prejuízos reiterados e injustos que estamos suportando, viemos

trazer nossa indignação para com a Algar Telecom, pleiteando a imediata resolução

do problema, com a devida reparação dos danos ocasionados à Next Telecomunicações e a todas as demais empresas clientes da Algar Telecom.

Next Telecomunicações do Brasil

08/03/2016 às 13:59

Boa tarde Alessandro.

Conforme nosso primeiro contato telefônico o problema tinha normalizado, porem retornei como o senhor solicitou para confirmar dia 08/03/2016 as 10:29 , 10:30, 13:52 e as 13:53 porem sem sucesso.
Porem a solicitação que consta em nosso sistema foi fechada com a informação que o problema já tinha resolvido.

Maiores informações enviamos para o seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Obrigada!
Equipe de Relacionamento Algar Telecom
www.algartelecom.com.br

08/03/2016 às 14:30

NÃO ESTAMOS SATISFEITOS E PARA UM CLIENTE DO NOSSO PORTE VEJO QUE AS TENTATIVAS SÃO MÍNIMAS EM RELAÇÃO AO MONTANTE QUE SERÁ CONTABILIZADO COM NOSSO CANCELAMENTO. INSISTIR EM OUVIR O CLIENTE AINDA GARANTE ALGUNS CONTRATOS. UMA PENA TER FECHADO A RECLAMAÇÃO.

Está com problemas com Algar Telecom?