Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

03/08/2023 às 10:35

ID: 169434109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A muito tempo atrás comprei um treinamento online da algaworks, onde de uma valor de entrada, e parcelei o restante, com o serviço que a plataforma disponibilizava que é a PROVI, ao começar a fazer as aulas, vi que não era nada daquilo que se vendi no marketing, ao tentar cancelar, me avisaram que teria uma multa absurda.
Tentei então renegociar com a PROVI, a mesma não aceita ouvir, seu atendimento leva dias para responder, não atende ligações, e quando retorna, é apenas impondo suas CONDIÇÕES de pagamento, as quais já falei que são inviáveis! Estou negativado, não porque não quero pagar, mas sim porque a PROVI está sendo TOTALMENTE inflexível!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 14:23

Olá, Ranlens. Boa tarde. Tudo bem?

Meu nome é Júnior Barbosa, sou responsável pela experiência do cliente na AlgaWorks e vou te ajudar com a sua solicitação.

Ranlens, em conversa que tivemos via whatsapp no dia 03 de agosto de *******, ao perguntar mais informações sobre a situação para entender melhor o que estava acontecendo e te auxiliar, você informou por meio de mensagem de áudio que o problema já estava resolvido com a Provi e que você mesmo conseguiu negociar com a instituição. Você também enviou nessa mesma conversa um comprovante de pagamento.

Também ficou esclarecido que a responsabilidade pela renegociação do débito relacionado a aquisição do curso que você fez com a AlgaWorks era da Provi, que foi quem proporcionou o financiamento estudantil.

Me coloco à disposição caso precise de nossa assistência para solucionar qualquer outro problema.
Abraços!

Júnior Barbosa
Experiência do Cliente
AlgaWorks