Enganação

Não resolvido
Betim - MG
21/10/2024 às 21:10
ID: 200193757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa não cumpriu o que prometeu.
Vieram na minha casa distante a noite insistindo para realizar uma venda de um book de fotos, no qual não foram nem contratados para fazer, forçaram e fizeram de tudo para me convencer a ficar com o book (acabaram me vencendo pelo cansaço)
Quando acordei ficar com as fotos, prometeram enviar um drive com fotos digitais, nunca recebi esse drive.
Para vender, fizeram um valor de R$*******,00 para ser pago em 10 vezes, que iriam enviar um carnê para pagamento, esse carnê nunca chegou em minha residência, poucos dias depois descobri que ex colegas de sala também compram o book por um valor bem menor que o meu, tentei contato com o telefone deixado, e para minha surpresa esse contato não existia.
Essa empresa levou meu nome para o Serasa sem nunca ter feito uma cobrança, e nem se quer deixaram um meio para pagamento, abriram um processo querendo que eu pague, mas o contato deixado no processo, nunca me responde no whatsapp ou atendem minhas ligações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 21:53
Não tem como entregar em contato com a empresa, nenhum contato deixado existe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0