Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2023 às 20:57

ID: 158416773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me formei e a vendedora foi em casa, primeiro que fui informada de que caso não ficasse com o album no dia, não poderia ter mais pois eles descartariam ( o que ja te obrigam a fazer a compra na hora se você tem ou não como). Compramos e assinamos o contrato onde ate 90 dias teria o link das fotos. O problema é que eu solicitei o link por diversas vezes, e me enviaram um link no whats onde não era possivel entrar, apresentava erro, e um informativo de que seria enviado o link pelo e-mail, e-mail este a qual nunca recebi. Ao solicitar seila eu por qual vez , me falaram que se eu não tivesse pego no link sem acesso que enviaram eu tinha perdido, porém não foi enviado link algum por e-mail, e eu paguei pelas fotos, e quero minhas fotos, e se eles perderam as fotos terao de devolver o meu dinheiro, pois não recebi em momento algum o email, e quando perguntei qual endereço viria o email deles falaram apenas o que esta no contrato, sendo que ali nao encontrei email. Caso não seja resolvido ainda esta semana, estaremos entrando com uma ação contra a empresa pela falta de respeito, comprometimento, e por não entregar algo que esta em contrato e foi pago.

Compartilhe