Fundo de um armário e fita de bordo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2024 às 16:42

ID: 189402969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a 3 meses com problemas com essa loja, pois o fundo meu armário da parte do microondas veio rachado fiz a solicitação da troca, ficaram 2 meses e meio para resolver meu problema e cada semana uma nova história para arrumar.
De fevereiro até o dia 13 de maio estão pra vir consertar e nada

Quando na data do dia 13/05 falei com o gerente e o mesmo ficou pra resolver meu problema até o dia 25/05 quando no dia 23/05 a loja mandou o montaria vir até minha residência sem ao menos me comunicar sem me passar data e horário para resolver meu problema. Falta de empatia total com a minha pessoa pois não me ligaram e nem mandaram mensagem alguma dizendo que mandaria o montador.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:46

Ola td bem
Então se eu puder colocar os prints das conversas do whats aqui eu colocaria , pena que nao da os xingamentos e os desrespeito pelos funcionários , nao e assim que resolve o seu problema em nenhum momento desrespeitamos e nem xingamos mas deixa pra la , deus no comando , nao precisamos de tirar dinheiro de ninguem , temos mais de 10mil clientes e gracas a deus a loja Armanny esta mais de 15 anos no mercado fazendo de bom e do melhor

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 18:33

coloca aiii os xingamentos ... e coloca tbm a falta de consideração e empatia que vocês tem com os clientes

Réplica da empresa

24/05/2024 às 00:00

Problema resolvido

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 11:29

Empresa não cumpre com oque promete, entrega o produto com defeito e a demora para resolver leva mais de 3 meses, vendedor e gerente adora bater boca com o cliente mesmo se os mesmos estiverem errados. Cansativo tentar resolver algo com eles não indico a loja pra ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/05/2024 às 12:26

Problema resolvido