Recusa em auxiliar com reparos de responsabilidade da parte locadora

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2023 às 14:15
ID: 160409579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a administradora usando a plataforma da imobiliária pela qual alugo a unidade em que resido. Expliquei que foi necessário reparo elétrico de emergência durante a noite/madrugada pois metade da casa estava sem energia (incluindo geladeira e chuveiro).
O profissional que me atendeu constatou falha grave ligada ao disjuntor da sala de geradores. Se a troca do objeto não fosse realizada, a energia não seria restaurada. Também foi constatado defeito no chuveiro ocasionado pelo curto no disjuntor. Infelizmente a troca se fez necessária, ou não haveria como seguir com atividades básicas.
Recebi o retorno da administradora apenas depois da segunda tentativa de contato. Entretanto, não reconhecem a falha (o objeto não seria trocado se estivesse funcionando.. existem mil outras finalidades para o meu dinheiro, não faria reparos sem necessidade apenas por esporte) e insistem que não há justificativa para socorro elétrico durante a madrugada. Entretanto, não conto com outro endereço na cidade, não haveria onde armazenar os alimentos da geladeira ou onde cuidar da própria higiene para seguir com o dia de trabalho. A situação em que fui colocada é humilhante.