Contratei uma obra para 60 dias e ja se passaram 9 meses que a obra deveria ser entregue e o sumiram, deixamdo a obra inacabada e cheia de vazamentos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2023 às 18:14
ID: 171751513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei uma obra em outubro de ******* para que estivesse entregue em dezembro de *******.
Conforme acordado contratualmente, seria pago de entrada 43 mil reais, com 1 mes de obra mais R$23 mil reais e os R$20 mil reais restantes seriam pagos no seguinte fluxo: R$4 mil no dia da entrega da obra e mais 4 parcelas de R$4 mil sendo pagos a cada 30 dias apos o pagamento da entrega.
Enfim.
Durante esse periodo que a casa se encontrava em obra fui morar em um apart hotel onde jos programamos financeiramente e emicionalmenye para uma estadia de 60 dias.
Para o nosso desespero, os meses foram passando sob a promessa em mais um mes acabamos e esse mes nunca chegava.
Entrei em casa no dia 13 de agosto mesmo em obra. Verifiquei falha na eletrica e vazamentos pela casa.
Fiz contato com o dono da Aliança -Rafael - que alegou que a obra estava entregue e que eu tinha que começar a pagar o consignado no contrato.
Questionei a entrega da obra pois tonhamos varias pendencias primarias: calha no telhado que nao foi feita por erro da Aliança, material que caiu da minha cobertura no teto de vidro do vizinho e que gerou um prejuizo de R$1.*******,00, eletrica com defeito , pintura inacabada e vazamento por toda a parte.
Como nao eatava finalizada a obra e ainda cheia de pendencias, infoei a Aliança os pontos acima e os representantes de maneira rude falaram que a minha intensao era nao pagar a obra. Que eles tiveram prejuizo e em qualquer obra os valores sao recalculados ( so nas ovras do governo que eu conheço um contrato X virar Y)
O fato é que os donos da Aliança SUMIRAM sem finalizar a obra, deixaram um grande prejuizo com moveis estufados e estou tendo que arcar com todos os custos para a finalizaçao do que foi contratado e deixado com falhas.
Infelizmente : NAO INDICO A NINGUEM!!!!
Tenho todas as cinversad, videos e fotos de tudo telatado aqui para provar.
Hoje, pleno domingo, tive que ledir que fechassem a agua da minha unidade pois esta vazando agua em toda a minha cobertura.
Os donos foram acionados para que ao menos apontassem onde esta a falaha de execuçao e sequer eles respondem.
Infelizmente irei buscar o reparo material e moral.
Nao indico!!!!!!!!