Impossibilidade de uso do veículo durante o processo de compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

20/01/2026 às 10:07

ID: 238217831

Gostaria de deixar aqui a minha reclamação sobre der q esconder meu veículo pois se eu comprei ele é por eu pra usa lo, não concordo em ter q deixa lo escondido no decorrer do processo. Não existe vc comprar uma coisa é não poder usa lo, acho q essa forma tem q ter outra forma p p mudar essa situação desagradável...

Compartilhe